Esporte

Classificado para as quartas da Eurocopa, Bale avisa: "Não vamos parar aqui"

25/06/2016 16h01

Paris, 25 jun (EFE).- O atacante Gareth Bale se mostrou muito feliz neste sábado pela classificação de País de Gales às quartas de final da Eurocopa, após vitória sobre a Irlanda do Norte, por 1 a 0, e avisou aos adversários: "Não vamos parar aqui".

"Sabíamos que a partida contra a Irlanda do Norte seria muito difícil, porque eles deixariam poucos espaços para nós. Sabíamos que teríamos a bola e que, em algum momento, podíamos ter uma ação de qualidade", afirmou o craque da seleção de Gales.

Bale indicou que, no intervalo, o técnico da seleção, Chris Coleman, pediu que os jogadores imprimissem mais velocidade e trocassem mais passes na etapa final da partida. "No fim, conseguimos marcar e é isso que importa", comentou.

O atacante do Real Madrid afirmou que agora o País de Gales lutará para continuar avançando na Eurocopa. A equipe enfrentará nas quartas de final o vencedor do duelo entre Bélgica e Hungria, que será disputado amanhã.

Bale também agradeceu aos torcedores que compareceram ao estádio Parc des Princes, em Paris, que "não pararam de cantar e incentivar a equipe durante toda a partida".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo