Esporte

Murray garante que preocupação com zika não impedirá vinda ao Rio

25/06/2016 13h16

Londres, 25 jun (EFE).- O britânico Andy Murray, número 2 do ranking mundial masculino de tênis, revelou preocupação neste sábado com a zika no Brasil, mas garantiu que segue disposto a disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto.

"Falei algumas vezes com meus médicos, alguns atletas da equipe britânica perguntaram ao médico da federação. Todos disseram que será seguro e que ficaremos bem", revelou o atual campeão olímpico, em entrevista concedida em Londres.

O tenista, de 29 anos, explicou que, após a disputa do torneio de Wimbledon, tomará a decisão definitiva sobre a presença na competição na capital fluminense.

"Quando tudo terminar aqui, falarei com meu médico mais uma vez, por garantia, mas a minha ideia segue sendo a mesma: vir ao Rio e competir", disse o número 2 do mundo.

Murray é um dos quatro selecionados para formar a equipe britânica de tênis, junto com o irmão Jamie, Johanna Konta e Heather Watson.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo