Esporte

Suíça e Polônia definirão 1º classificado às quartas nos pênaltis

25/06/2016 12h31

Saint-Étienne, 25 jun (EFE).- Suíça e Polônia fizeram prorrogação pouco movimentada neste sábado no estádio Geoffroy-Guichard, em Saint-Étienne, empatando em 0 a 0, após igualdade em 1 a 1 no tempo normal e, com isso, o primeiro classificado às quartas de final da Eurocopa será definido nos pênaltis.

Nos primeiros 90 minutos, o meia-atacante Jakub Blaszczykowski abriu o placar para a seleção do Leste Europeu, ainda na etapa inicial. No fim do segundo tempo, com lindo gol de voleio, o meia Xherdan Shaqiri deixou tudo igual. Nos 30 minutos adicionais, só os suíços criaram oportunidade clara, em cabeçada do atacante Eren Derdiyok.

Quem avançar do duelo que está sendo disputado em Saint-Étienne esperará o vencedor do jogo entre Croácia e Portugal, que acontecerá ainda neste sábado. A primeira das quartas de final será realizada na próxima quinta-feira, no estádio Vélodrome, em Marselha.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo