Esporte

Carlos Barbosa e Magnus Futsal vão às semifinais da Copa Intercontinental

26/06/2016 18h37

Redação Central, 26 jun (EFE).- Carlos Barbosa e Magnus Futsal avançaram neste domingo às semifinais da Copa Intercontinental, que está sendo disputada no Catar, após duelos com adversários espanhóis na última rodada da fase de grupos.

No grupo A, o time gaúcho arrancou empate com Barcelona em 3 a 3, após o rival ter aberto três gols de diferença, muito em virtude da atuação de Wilde, que balançou as redes duas vezes. Rafa, duas vezes, e Zico marcaram e deixaram tudo igual.

Com o resultado, o Carlos Barbosa chegou aos quatro pontos, mesma pontuação do Dínamo de Moscou, que empatou com o lanterna Tasisat Daryaei, do Irã em 2 a 2, mas acabou eliminado pelo menor número de gols marcados nas três rodadas da chave.

O time catalão avançou como líder, com sete pontos, e na condição de único invicto do torneio.

No grupo B, o Magnus Futsal, por sua vez, lutou muito e derrotou o Movistar Inter por 1 a 0, graças a gol de Keko, no início do segundo tempo. Com o resultado, a equipe de Falcão chegou aos seis pontos, deixando o atual campeão espanhol eliminado com quatro, se garantindo assim nas semifinais.

O primeiro lugar na chave foi o Al Rayyan, do Catar, que superou o lanterna Benfica por 3 a 2, e também chegou aos seis pontos, ficando na ponta devido ao melhor saldo de gols.

Na terça-feira, a equipe de Sorocaba enfrentará o Barcelona. Já o Carlos Barbosa duelará com o time anfitrião da competição. A final acontecerá no dia seguinte, na Al Attiya Arena, em Doha.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo