Esporte

Courtois mostra confiança para duelo com Gales: "Não iremos para casa"

26/06/2016 20h38

Nice (França), 26 jun (EFE).- O goleiro belga Thibaut Courtois garantiu neste domingo, pouco depois da vitória sobre a Hungria por 4 a 0, pelas oitavas de final da Eurocopa, que ele e os companheiros estarão preparados para o próximo desafio, que será enfrentar País de Gales.

"Os conhecemos muito bem, e será muito difícil. De novos enfrentaremos uma força defensiva, mas que, dessa vez, tem Gareth Bale. Tenho plena confiança, contudo, que não iremos para casa", afirmou o atleta do Chelsea, em entrevista à emissora belga "Stadion TV".

As duas seleções que brigarão por vaga nas quartas de final, estavam no mesmo grupo das Eliminatórias para a Eurocopa e se enfrentaram duas vezes. Em novembro de 2014, houve empate em 0 a 0, em Bruxelas, e em junho do ano seguinte, Gales levou a melhor por 1 a 0, justamente com gol de Bale.

Sobre a goleada deste domingo, em que os Diabos Vermelhos marcaram três vezes no segundo tempo, Courtois lembrou do papel da defesa, que segurou o ataque húngaro e também a sede de gols dos companheiros do setor ofensiva belga.

"Fizemos um bom jogo. Aproveitamos bem os espaços e, sempre seguimos atacando. Os quatro gols foram bons, mas também foi importante o zero da Hungria, ou seja, não levar gols. Se seguirmos assim, temos muitas chances", concluiu o goleiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo