Esporte

Daniel Alves assina contrato e é anunciado oficialmente pela Juventus

27/06/2016 13h05

Roma, 27 jun (EFE).- O lateral-direito Daniel Alves assinou nesta segunda-feira um contrato de dois anos com a Juventus, até junho de 2018, com opção de prorrogá-lo por mais uma temporada.

"Daniel Alves é 'bianconero'. Nesta tarde, o lateral brasileiro assinou um acordo com a Juventus", disse o clube em comunicado divulgado em seu site oficial, em que definiu o jogador como um dos melhores laterais de sua geração.

"Classe, qualidade técnica e experiência internacional são só algumas das características que transformam Daniel Alves em um dos melhores laterais do futebol mundial", diz a Juventus.

Após oito temporadas com o Barcelona, o brasileiro chegou ontem a Turim e passou por exames médicos na manhã desta segunda-feira.

Foi a segunda contratação da Juventus para a próxima temporada, depois do anúncio da chegada do meia Mirajem Pjanic, ex-Roma.

A apresentação oficial de Daniel Alves está programada para ocorrer amanhã. O lateral receberá cerca de 3,5 milhões de euros por temporada no clube italiano, de acordo com a imprensa local.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo