Esporte

Daniel Alves faz exames em Turim e deve assinar com a Juve ainda hoje

27/06/2016 09h48

Roma, 27 jun (EFE).- O lateral-direito Daniel Alves realizou exames médicos nesta segunda-feira no J Medical, centro de propriedade da Juventus em Turim, e assinará contrato de duas temporadas com o clube 'bianconero' ainda hoje.

O ex-jogador do Barcelona, que viajou para a cidade italiana na noite de domingo, após pouco menos de duas semanas de férias desde a eliminação da seleção brasileira da Copa América, chegou ao centro médido às 9h (local, 4h de Brasília), segundo informações da Juve.

O atleta de 33 anos se tornará o segundo reforço do elenco do técnico Massimiliano Allegri para a próxima temporada, depois da chegada do meia bósnio Miralem Pjanic, ex-Roma.

Daniel Alves assinará um contrato de dois anos com opção de um terceiro e receberá cerca de 3,5 milhões de euro por temporada, segundo informações da imprensa italiana.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo