Esporte

Djokovic vence Ward com tranquilidade e avança à segunda rodada em Wimbledon

27/06/2016 13h13

Londres, 27 jun (EFE).- O sérvio Novak Djokovic começou com o pé direito a defesa de seu título em Wimbledon ao bater nesta segunda-feira o britânico James Ward, convidado pela organização do torneio, por 3 sets a 0, parciais de 6-0, 7-6 (3) e 6-4.

Como manda a tradição, Djokovic abriu o torneio na quadra central do All England Lawn Tennis and Croquet Club, onde nos últimos dois anos bateu o suíço Roger Federer na decisão, para garantir vaga na segunda rodada com tranquilidade, em 2h03min de jogo.

Vencedor dos últimos quatro Grand Slams, o sérvio precisa de mais dois para igualar a marcar de Donald Budge, o único jogador da história a vencer seis grandes torneios de forma seguida.

O número 1 do mundo enfrentará na próxima rodada o francês Adrian Mannarino, que derrotou o britânico Kyle Edmund também por 3 sets a 0, parciais de 6-2, 7-5 e 6-4.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo