Esporte

"Foi a melhor partida da história da Islândia", diz Lagerbäck após vitória

27/06/2016 20h21

Nice, 27 jun (EFE).- O técnico sueco Lars Lagerbäck, que dirige a Islândia junto a Heimir Hallgrimsson, considerou a vitória de virada por 2 a 1 sobre a Inglaterra nesta segunda-feira no estádio Allianz Riviera, em Nice, como a melhor partida da história do futebol islandês.

Lagerbäck expressou palavras de respeito a Roy Hodgson, técnico inglês que renunciou ao cargo após a eliminação na Eurocopa e ao qual qualificou como "um grandíssimo treinador".

"Estou triste por Roy Hodgson, graças a ele eu estou aqui, porque ele mudou a forma de treinar", declarou o sueco, que terá de preparar a equipe para o duelo contra a anfitriã França, no próximo domingo, pelas quartas de final do torneio continental.

O técnico da Islândia garantiu sua seleção começou com o jogo desta segunda-feira "com timidez", mas que depois se deu conta que "podia conseguir" a classificação.

"Tivemos uma defesa organizada e uma boa leitura do jogo. Quando correr, quando parar e, além disso, criamos chances de gol. Desde o início do torneio fomos melhorando nesse aspecto. Cada vez mais temos maior controle e sabemos correr riscos", analisou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo