Esporte

"Há quem pense que a Itália é só defesa e hoje mostramos que não", diz Conte

27/06/2016 16h06

Paris, 27 jun (EFE).- O técnico da Itália, Antonio Conte, afirmou nesta segunda-feira após a vitória sobre a Espanha nas oitavas de final da Eurocopa, que sua equipe demonstrou que não é só defensiva.

"Acredito que fizemos uma excelente partida. Essa equipe sabe jogar o futebol, temos uma boa organização defensiva, mas acredito que também fizemos uma grande partida no ataque. Há quem pense que a Itália é só defesa e hoje mostramos que não é assim", afirmou.

O comandante da 'Azzurra' disse que já tinha alertado na véspera que seus jogadores tinham "algo" para ganhar da Espanha. "Estamos felizes porque fizemos uma grande partida, tivemos muitas chances contra uma das melhores seleções do mundo", comentou Conte.

"Os rapazes fizeram algo fantástico. Estamos juntos há um mês e tenho um grupo magnífico, apesar dos problemas de lesões e suspensões, superamos todos os obstáculos", indicou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo