Esporte

"Levará tempo, mas vamos nos recuperar", diz Rooney após eliminação

27/06/2016 20h03

Nice, 27 jun (EFE).- O atacante Wayne Rooney, capitão da seleção da Inglaterra, admitiu que a eliminação da Eurocopa para a Islândia nesta segunda-feira, após derrota por 2 a 1, é um duro golpe, do qual a equipe demorará a se recuperar.

"É difícil de aceitar. Todos temos responsabilidade nesta derrota e é um momento difícil", afirmou o craque do Manchester United, que igualou hoje David Beckham como o jogador que mais vezes foi capitão em partidas da seleção do país (115).

"Tentamos tudo, mas não conseguimos o segundo gol. Respeitávamos a Islândia por tudo o que tinham conseguido, sabíamos que era uma boa equipe e que eles levavam perigo na bola parada, mas não pudemos evitar que marcassem mesmo assim", destacou o atacante.

"Levantará tempo, mas vamos nos recuperar. Agora é difícil ver isso, mas a Inglaterra tem um futuro brilhante", disse Rooney.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo