Esporte

Macri diz que espera que alegria de ver Messi na seleção siga por muitos anos

27/06/2016 19h55

Buenos Aires, 27 jun (EFE).- O presidente da Argentina, Mauricio Macri, disse nesta segunda-feira que espera que a "alegria" de ver Lionel Messi atuando pela Argentina siga "por muitos anos", após o craque ter anunciado que não jogará mais pela seleção depois da nova derrota na decisão da Copa América para o Chile.

"Mais do que nunca sinto um grande orgulho por nossa seleção. Espero que a alegria de ver o melhor do mundo continue muitos anos mais. #NoTeVayasLio", escreveu Macri em sua conta no Twitter.

O presidente utilizou a hashtag #NoTeVayasLio (Não se vá, Lio - em referência ao primeiro nome de Messi), através da qual os argentinos publicaram mensagens de apoio para convencer o capitão da seleção 'Albiceleste' que reconsidere a decisão.

Macri também compartilhou um vídeo no qual, visivelmente inquieto, assiste à final da Copa América disputada nos Estados Unidos pela televisão, acompanhado de sua esposa, Juliana Awada.

O vídeo foi intitulado como "Todos sofremos igual" e é concluído com a frase: "O futebol sempre concede revanches".

O presidente também publicou ontem uma série de mensagens através das redes sociais depois da derrota na disputa de pênaltis. "Um abraço à seleção. A tristeza passa, vocês deram tudo", disse Macri.

"Apesar da tristeza, estamos muito orgulhosos da seleção. São grandes jogadores, o futebol sempre concede revanches", concluiu. EFE

sam/lvl

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo