Esporte

Daniel Alves não quer Messi fora da Argentina: "Desperdício de talento"

28/06/2016 12h15

Roma, 28 jun (EFE).- O lateral-direito Daniel Alves, que foi apresentado nesta terça-feira como atleta da Juventus, lamentou o anúncio do ex-companheiro de Barcelona Lionel Messi de que deixará a seleção argentina.

"Eu diria para ele voltar a pensar esta decisão. Esse tipo de decisão precisa ser bastante pensada. Não se pode perder um jogador tão importante assim. Seria um desperdício de talento se ele deixasse a Argentina agora", afirmou o brasileiro, em entrevista coletiva.

Daniel, que jogou por oito anos com Messi, aproveitou para incentivar o craque a seguir buscando o primeiro título pela 'Albiceleste', mas disse também a presença do camisa 10 é mais importante do que os resultados obtidos.

"Eu espero que ele continue. Não importa se ele ganha ou perde. Isso é algo que acontece. Uma derrota não é suficiente para que ele se deixe a seleção", garantiu o brasileiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo