Topo

Esporte

Espanha desembarca em silêncio em Madri após eliminação na Eurocopa

28/06/2016 12h30

Madri, 28 jun (EFE).- Ainda detentora do título da Eurocopa, mas já eliminada da atual edição, a seleção espanhola desembarcou nesta terça-feira no aeroporto de Barajas, em Madri, em silêncio, com atletas e demais integrantes da delegação utilizando saída reservadas para autoridades.

O voo que trouxe a 'Roja' de volta para casa, um dia após a derrota para a Itália por 2 a 0, pelas oitavas de final, chegou na capital pouco antes de 9h (horário de Brasília). Só jornalistas e funcionários da federação, que voltaram com o grupo, saíram pelo portão de desembarque do aeroporto.

O terminal 3, no entanto, onde a seleção desembarcaria, estava praticamente vazio, com poucos torcedores, que tiveram frustrada a expectativa de ver os ídolos de perto.

A situação do técnico Vicente del Bosque também não foi debatida por nenhum dos integrantes da delegação. Ontem, o comandante dos títulos mundial de 2010 e europeu de 2012, disse que precisa "falar com o presidente da Real Federação Espanhola", Ángel María Villar, antes de decidir sobre seu futuro na seleção.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte