Esporte

Magnus Futsal bate Barcelona nos pênaltis e decide Copa Intercontinental

28/06/2016 17h45

Redação Central, 28 jun (EFE).- O Magnus Futsal se tornou nesta terça-feira o primeiro finalista da Copa Intercontinental de futsal, disputada no Catar, ao vencer o Barcelona Lassa por 3 a 1 nos pênaltis, após empate em 3 a 3 no tempo normal e na prorrogação.

A equipe de Sorocaba, no interior de São Paulo, esteve perto da eliminação, mas um gol de Simi a seis segundos do apito final levaram ao tempo extra e depois às penalidades, em que brilhou a estrela do goleiro Luan. Ele pegou o chute de Ferrão, o terceiro da equipe espanhola.

Simi, com dois gols, e Falcao, com um, marcaram a favor do Magnus Futsal. Já o Barça contou com dois de Sergio Lozano e um de Tolrá.

Na decisão, o time paulista terá pela frente o vencedor do duelo entre o Carlos Barbosa e o anfitrião Al Rayyan, enquanto na decisão do quinto lugar o Dínamo de Moscou derrotou o Movistar Inter por 2 a 1.

sab/dr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo