Esporte

Nadal admite que condição física com que virá ao Rio é uma incógnita

28/06/2016 12h12

Madri, 28 jun (EFE).- O tenista espanhol Rafael Nadal admitiu nesta terça-feira que, diante dos problemas físicos que enfrenta, não tem qualquer garantia que poderá jogar em alto nível nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, embora, não pense em desistir de participar do evento.

"O mais importante será estar lá e aproveitar muito", disse o atleta escalado para ser porta-bandeira da Espanha na Cerimônia de Abertura, que acontecerá no Maracanã, em 5 de agosto, em evento realizado em Madri.

Com lesão no punho direito, que o fez perder o torneio de Wimbledon, Nadal admitiu não saber precisamente "em que nível" ele poderá disputar o torneio olímpico.

O espanhol lembrou que a ausência nos Jogos de Londres, quatro anos atrás, foram um "golpe", especialmente pela possibilidade de não se estar apto para tentar uma nova participação, na edição seguinte do evento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo