Esporte

Rio de Janeiro começa a se enfeitar com cores olímpicas

28/06/2016 18h07

Rio de Janeiro, 28 jun (EFE).- O Rio de Janeiro começou a se enfeitar com as cores olímpicas, e o primeiro a receber a identidade visual dos Jogos, a 39 dias para o início do megaevento esportivo, foi o Túnel Novo, que liga Botafogo a Copacabana, na Zona Sul.

Um grande painel com o slogan "Um mundo novo" e as cores azul, amarela, verde, vermelha e laranja, características do Comitê Organizador Rio 2016, foi colocado do lado de fora do túnel.

Também serão submetidos a essa decoração olímpica outras partes da cidade que ficam próximas a locais de competições ou vias que levam a algumas delas, como três passarelas do Aterro do Flamengo e o túnel da Via Binário.

Além disso, nos últimos dias algumas ruas foram sinalizadas com a cor verde e com o logotipo do Rio 2016 a fim de marcar as chamadas 'vias olímpicas' exclusivas para veículos credenciados.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo