Esporte

Atacante deixa concentração belga e passa por exames com médicos do Chelsea

29/06/2016 16h03

Paris, 29 jun (EFE).- O atacante Michy Batshuayi, que pertence ao Olympique de Marselha, foi liberado pela seleção belga e passou por exames com médicos do Chelsea nesta quarta-feira e deverá ser anunciado como novo reforço 'blue' nas próximas horas.

A transferência, de acordo com especulações da imprensa europeia, giraria em torno de 40 milhões de euros (R$ 144,16 milhões).

Hoje, Batshuayi, que é reserva dos Diabos Vermelhos, teve folga e, com autorização do técnico Marc Wilmots, foi a um hospital de Bordeaux, onde foi submetido aos exames.

O comandante, em entrevista coletiva, descartou que tenha interferido no assunto e ajudado o atleta a escolher o clube, já que também era alvo de Crystal Palace e West Ham, ambos da Inglaterra, assim como o Chelsea.

"Ele não me pediu nenhum conselho. Esta tarde passou duas horas em um hospital de Bordeaux, mas eu só pedi o táxi", brincou Wilmots. EFE

jjl/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo