Esporte

Djoko bate francês em Wimbledon e chega a 30 vitórias seguidas em Grand Slam

29/06/2016 13h18

Londres 29 jun (EFE).- O sérvio Novak Djokovic alcançou nesta quarta-feira a marca de 30 vitórias consecutivas em torneios de Grand Slam, ao passar pelo francês Adrian Mannarino e se garantir na terceira rodada de Wimbledon, em que poderá enfrentar Thomaz Bellucci.

O número 1 do mundo, que está em busca de vencer as quatro principais competições do circuito da ATP, encerrando tabu de 47 anos entre os homens, está a sete jogos de igualar o australiano Rod Laver, que venceu 37 seguidas.

Hoje, Djoko bateu Mannarino, 55º colocado no ranking mundial, por 3 sets a 0, com parciais de 6-4, 6-3 e 7-6 (5), em duas horas e cinco minutos.

A partida foi realizada na quadra central, que conta com teto retrátil, por isso a disputa não foi prejudicada pela chuva, que chegou a paralisar a programação de Wimbledon em duas oportunidades pela manhã.

Agora, o sérvio aguarda o vencedor do confronto entre Bellucci e o americano Sam Querrey, cabeça de chave número 28, programado para acontecer ainda hoje, para conhecer o próximo rival no torneio, em que é o atual bicampeão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo