Esporte

Magnus Futsal vence duelo brasileiro e conquista Copa Intercontinental

29/06/2016 19h44

Redação Central, 29 jun (EFE).- O Magnus Futsal conquistou o título da Copa Intercontinental pela primeira vez em sua história nesta quarta-feira ao levar a melhor em duelo brasileiro com o Carlos Barbosa com uma vitória por 4 a 3 na prorrogação, em final disputada no Catar.

No tempo normal, houve apenas um gol para cada lado. Diego pegou rebote de cobrança de falta e fez 1 a 0 para o Magnus, de Sorocaba, no interior de São Paulo, e Canabarro deixou tudo igual em momento em que o adversário estava com um homem a menos devido à expulsão de Keko.

Logo no começo da prorrogação, Mithyuê recolocou o time paulista na frente, em bomba desviada no meio do caminho, e Grillo, de cabeça, deixou tudo igual pouco depois.

Nos três minutos finais, Simi se aproveitou da sexta falta do Carlos Barbosa e marcou 3 a 2, e Neguinho, após saída errada da equipe gaúcha, marcou o quarto. Murilo ainda descontou, mas o Magnus segurou a vantagem e foi campeão intercontinental pela primeira vez.

A conquista também foi inédita para o ala Falcão, multicampeão tanto por clubes quanto pela seleção brasileira, pela qual venceu o Mundial em duas oportunidades.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo