Esporte

Ferrer perde para francês e é eliminado de Wimbledon na segunda rodada

30/06/2016 11h19

Londres 30 jun (EFE).- O espanhol David Ferrer foi eliminado nesta quinta-feira do torneio de Wimbledon ao ser derrotado pelo francês Nicolas Mahut pelo surpreendente placar de 3 sets a 0, com parciais de 6-1,6-4 e 6-3, por 1h58m.

A partida entre o francês e o espanhol, válida pela segunda rodada, foi paralisada na quarta-feira por conta da chuva, ainda no primeiro set, quando estava 3-1 para Mahut.

Depois do reatamento da partida nesta quinta-feira, o francês não deu chances para Ferrer, que acabou sendo eliminado.

Ferrer chegou às quartas de final do torneio em 2012 e 2013, e havia derrotado Mahut no único duelo anterior entre ambos, no ano de 2011.

Já russo Denis Istomin venceu Nicolás Almagro também por 3 sets a 0, com parciais de 6-4, 7-6 (5) e 6-2 e fez jus à fama de "pedra no sapato" do espanhol, que foi derrotado em seis oportunidades e em todas as superfícies possíveis.

Istomin, cujo melhor resultado em Wimbledon foram as oitavas de final de 2012, enfrentará agora o belga David Goffin, que venceu o francês Edouard Roger-Vasselin por 3 sets 0, com parciais de 6-4, 6-0 e 6-3. EFE.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo