Esporte

Técnico anuncia que trocará seleção da República Tcheca pelo Anzhi

30/06/2016 13h38

Praga, 30 jun (EFE).- O técnico Pavel Vrba anunciou nesta quinta-feira, por meio de comunicado, que pediu demissão da seleção tcheca para assumir o comando do Anzhi, da Rússia.

"Após a Eurocopa, avaliei todas as circunstâncias e, no fim, decidi acetar uma oferta do Anzhi, cujos detalhes conheci depois do fim da competição", afirmou o treinador no texto publicado no site da federação nacional.

Vrba, de 52 anos, havia assumido da seleção da República Tcheca em dezembro de 2013. desde então, venceu dez partidas, empatou cinco e perdeu outras dez.

Na Eurocopa, os tchecos não foram além da primeira fase, ficando na lanterna do grupo D, atrás de Croácia, Espanha e Turquia, com apenas um ponto.

"Não se deixa facilmente a seleção, mas tenho outros desafios pela frente", garantiu o técnico, que vai para o Anzhi com o auxiliar, Dusan Fitzel.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo