Esporte

Vertonghen se lesiona em treino e vira problema para a Bélgica na Eurocopa

30/06/2016 11h39

Redação Central, 30 jun (EFE).- O zagueiro Jan Vertonghen, que vem atuando como lateral-esquerdo titular da seleção belga, sofreu grave lesão em um dos tornozelos, durante treino realizado nesta quinta-feira e será desfalque para o duelo com País de Gales, pelas quartas de final da Eurocopa.

A contusão do atleta, que seria deslocado para função de origem, executando a função do suspenso Thomas Vermaelen, não foi confirmada oficialmente por integrantes da delegação do país. A imprensa inglesa veiculou que o belga pode ficar até quatro meses fora dos gramados.

A boa notícia do dia para o técnico Marc Wilmots foi o retorno aos treinos do meia-atacante Eden Hazard, que ontem ficou fora das atividades dos Diabos Vermelhos devido a uma pancada na coxa direita sofrida no duelo com a Hungria, pelas oitavas de final.

O jogador do Chelsea fez trabalho de fisioterapia na academia até esta manhã, quando atuou no último treino antes do duelo com os galeses. Hazard, no entanto, usou proteção no lugar da contusão. Ontem, o comandante da Bélgica já havia garantido que o craque não desfalcaria a seleção.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo