Esporte

Após eliminação de virada, Courtois crava: "Maior decepção da minha carreira"

01/07/2016 20h35

Lille, 1 jul (EFE).- Acostumado a grandes partidas, embora seja relativamente jovem, o goleiro belga Thibout Courtois declarou nesta sexta-feira após a derrota para o País de Gales por 3 a 1 de virada, em Lille, pelas quartas de final da Eurocopa, jamais ter se sentido tão frustrado como atleta.

"É a maior decepção da minha carreira esportiva, e olha que disputei uma final de Liga dos Campeões", disse o goleiro, que era titular do Atlético de Madrid na derrota para o Real Madrid na final da 'Champions' de 2014.

Sobre o jogo em si, Courtois considerou que a Bélgica deveria ter mantido o ímpeto ofensivo depois de ter feito 1 a 0 ao invés de recuar, como acabou acontecendo.

"Começamos bem, criando duas ou três chances e fazendo gol. Mas depois nos fechamos muito em nosso campo, deixamos muitos espaços. Eles tiveram mais chances que nós e foram mais perigosos. Depois, controlaram o jogo, e sentíamos que não sabíamos o que fazer para criar", analisou o atleta do Chelsea, que tentou olhar para o futuro com otimismo.

"Temos de ser inteligentes. Somos jovens e vamos viver muito tempo juntos. Mas é uma decepção porque tínhamos a oportunidade de chegar até a final", destacou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo