Esporte

Bale destaca postura de Gales após gol da Bélgica: "Lutamos até o fim"

Da EFE, em Lille

01/07/2016 20h16

O atacante Gareth Bale comentou nesta sexta-feira após a vitória do País de Gales sobre a Bélgica por 3 a 1 em Lille, pelas quartas de final da Eurocopa, que a entrega e a tranquilidade do time britânico depois de ter saído atrás no placar foram fundamentais para a conquista da vitória de virada.

"Mantivemos a calma. Sabíamos que ainda havia muito tempo de jogo. Tínhamos de continuar tendo a bola e movimentá-la. Sabíamos que podíamos marcar e jogar corretamente, e lutamos até o fim", declarou o jogador do Real Madrid, que nas semifinais enfrentará Portugal. "Vamos fazer o melhor possível, sem pressão", resumiu.

Bale ainda lamentou a suspensão do meia Aaron Ramsey, que recebeu o segundo cartão amarelo. O jogador do Arsenal é um dos líderes de passes para gol desta Euro, com quatro. "Estamos verdadeiramente tristes por Ramsey", afirmou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo