Esporte

Com golaço, Robson-Kanu cola nos artilheiros da Euro

01/07/2016 19h50

Redação Central, 1 jul (EFE).- Autor de um dos gols mais bonitos desta Eurocopa até agora, o segundo do País de Gales na vitória sobre a Bélgica por 3 a 1 em Lille, o atacante Hal Robson-Kanu balançou a rede pela segunda vez no torneio continental se aproximou do trio que lidera a tabela de artilheiros.

Entre dois belgas e com um terceiro na espreita, Robson-Kanu dominou, cortou a marcação de maneira desconcertante, e finalizou tirando de Courtois para balançar a rede pela segunda vez nesta Euro.

Dessa forma, o centroavante galês está atrás apenas de seu companheiro de equipe Gareth Bale, que hoje passou em branco, do francês Antoine Griezmann, que no domingo enfrentará a Islândia, e do espanhol Álvaro Morata, já eliminado.



Com 3 gols: Álvaro Morata (ESP), Antoine Griezmann (FRA) e Gareth Bale (GAL).

Com 2 gols: Romelu Lukaku e Radja Nainggolan (BEL), Ivan Perisic (CRO), Dimitri Payet (FRA), Mario Gómez (ALE), Balázs Dzsudzsák (HUN), Graziano Pellè (ITA), Jakub Blaszczykowski (POL), Nani (POR), Cristiano Ronaldo (POR), Bogdan Stancu (ROM) e Hal Robson-Kanu (GAL).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo