Esporte

"Espero poder pegar o ritmo", diz Hamilton após ser 2º nos treinos na Áustria

01/07/2016 14h31

Redação Central, 1 jul (EFE).- Segundo colocado nos dois treinos livres do Grande Prêmio da Áustria de Fórmula 1 nesta sexta-feira, o britânico Lewis Hamilton admitiu não ter encontrado o ritmo ideal em Spielberg e que está em desvantagem para seu companheiro de equipe na Mercedes, alemão Nico Rosberg, líder das duas sessões.

"Costumo chegar lá em algum momento, mas desde o começo não me senti bem nesta pista. Não sei o motivo, mas é algo meu. O carro está bom. Espero poder pegar o ritmo e ir melhor amanhã", disse o tricampeão mundial após as atividades no Red Bull Ring.

"Estou muito fora do ritmo. Nico está muito mais rápido, preciso resolver isso. Não fiz uma grande volta, e ele não demonstrou seu ritmo real. Eu estive num ritmo de domingo, não sei bem o motivo, mas não pilotei tão bem quanto costumo fazer", acrescentou o inglês, que ainda lamentou ter podido treinar menos devido à chuva que caiu durante parte da segunda sessão.

Hamilton também foi perguntado sobre as zebras e os 'kerbs', peças fixadas na pista para demarcação e que podem danificar o carro, como aconteceu com a Red Bull do holandês Max Verstappen, que teve uma suspensão danificada. "Eu toquei alguma das zebras, na curva 8, danifiquei um pouco o carro. Mas realmente não são tão altas", avaliou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo