Esporte

Everton contrata goleiro Stekelenburg

01/07/2016 16h20

Londres, 1 jul (EFE).- O Everton anunciou nesta sexta-feira a contratação do goleiro holandês Maarten Stekelenburg, que estava no Fulham, por três temporadas, o que o transforma na primeira contratação do clube desde a chegada do técnico Ronald Koeman.

"Estou muito contente. As coisas foram muito rápidas nos últimos dias. Assim que (Koeman) chegou ao Everton, me ligou e me perguntou se queria segui-lo. Não foi uma decisão difícil", declarou o goleiro, titular da Holanda na Copa do Mundo de 2010, em entrevista ao site dos 'Toffees'.

Stekelenburg, que tinha vínculo com o Fulham, foi emprestado nas duas últimas temporadas, primeiro ao Monaco e depois ao Southampton. "Estou na Inglaterra há duas temporadas e adoro a Premier League. É maravilhoso poder continuar aqui", vibrou.

Koeman, que dirigiu o Southampton nas duas últimas campanhas, não escondeu satisfação com chegada de seu compatriota, com quem já trabalhou no Ajax e nos 'Saints'.

"Conheço Maarten muito bem, já que trabalhamos juntos em dois clubes. Sei que é um trabalhador incansável e um grande profissional. Acredito que se encaixa perfeitamente no que estamos construindo no Everton", declarou o técnico.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo