Esporte

Manchester United oficializa contratação de Ibrahimovic por 1 temporada

01/07/2016 15h38

Londres, 1 jul (EFE).- Um dia depois que o próprio jogador anunciou o fechamento da negociação, o Manchester United oficializou nesta sexta-feira a contratação do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic por uma temporada através de um vídeo publicado no perfil do clube no Twitter.

"É o momento de Zlatan", diz o sueco, vestido com a camisa dos 'Diabos Vermelhos', em filmagem de 12 segundos de duração.

Ibrahimovic chega ao estádio de Old Trafford sem custos após não ter renovado contrato com o Paris Saint-Germain, pelo qual jogou nas últimas quatro temporadas.

"Estou encantado por ser contratado pelo Manchester United e ansioso para começar a jogar na Premier League. Não é preciso que diga que estou muito empolgado por novamente me colocar às ordens de José Mourinho", disse 'Ibra' em entrevista ao site de seu novo clube.

"Estou pronto para este novo e emocionante desafio. Curti ao máximo minha carreira, da qual guardo lembranças indeléveis. E agora estou preparado para criar lembranças ainda mais especiais na Inglaterra", acrescentou.

Depois de ter disputado os campeonatos nacionais de Suécia, Holanda, Itália, Espanha e França, o craque sueco estreará no Inglês. Chega ao United com um contrato de 12 milhões de libras anuais e luvas de 8 milhões.

O jogador de 34 anos, que fez exames médicos na manhã desta sexta no centro de treinamentos do clube de Manchester, tornou-se a segunda contratação de Mourinho, com quem trabalhou na Inter de Milão, para a temporada 2016/2017. A primeira foi o zagueiro marfinense Eric Bailly, ex-Villarreal.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo