Esporte

Panucci é anunciado como técnico de time da 2ª Divisão da Itália

01/07/2016 13h21

Roma, 1 jul (EFE).- O ex-jogador Christian Panucci, que teve passagens por clubes como Milan, Roma, Inter de Milão, Real Madrid e Chelsea, foi anunciado nesta sexta-feira como técnico do Ternana, da segunda divisão do país.

Panucci, de 43 anos, pendurou as chuteiras em 2010 e começou a carreira no banco de reservas como assistente do técnico Fabio Capello na seleção Rússia, disputando a Copa do Mundo de 2014. Ambos deixaram os cargos em novembro do mesmo ano.

Depois, em março de 2015, o ex-lateral-direito assumiu o comando do Livorno, também da Série B, e quase conseguiu o acesso à elite do futebol italiano. Na segunda temporada no comando do clube, porém, foi demitido após uma longa série de resultados negativos.

Como jogador, Panucci tem vários títulos importantes, entre eles duas Ligas dos Campeões, uma em 1993-1994, com o Milan, e outra em 1997-1998, com o Real Madrid.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo