Esporte

Pelé pede a Messi que reconsidere decisão de se aposentar da seleção

AFP PHOTO /FABRICE COFFRINI
Imagem: AFP PHOTO /FABRICE COFFRINI

01/07/2016 08h59

O ex-craque brasileiro Pelé pediu a Lionel Messi que reconsidere sua decisão de se aposentar da seleção argentina, em entrevista à emissora britânica "Sky Sports" transmitida nesta sexta-feira.

"Nos últimos dez anos foi o melhor jogador do mundo, sem dúvida. O que aconteceu com ele são coisas que ocorrem no futebol. Só quem tem a coragem de bater um pênalti pode errar", disse Pelé.

"É normal que ele esteja triste e decepcionado, mas tem que esperar um pouco e esquecer isto, já que é algo que já aconteceu com jogadores muito bons. Todos perderam um pênalti alguma vez na vida", comentou 'O Rei', antes de acrescentar que espera que Messi lhe escute.

O craque argentino do Barcelona, de 29 anos, anunciou no domingo passado, após perder perante o Chile a final da Copa América Centenário nos pênaltis -sua terceira final perdida consecutiva -, que se aposentaria da seleção argentina.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo