Esporte

Raikkonen e Nasr são multados por superar velocidade permitida nos boxes

01/07/2016 12h38

Redação Central, 1 jul (EFE).- O brasileiro Felipe Nasr (Sauber) e o finlandês Kimi Raikkonen (Ferrari) foram multados pela direção de prova do Grande Prêmio da Áustria por terem superado a velocidade máxima permitida dentro dos boxes durante as sessões de treinos livres realizadas nesta sexta-feira.

Nasr chegou a circular a 81,8km/h na primeira sessão realizada no circuito Red Bull Ring, por isso terá que pagar uma multa de 200 euros. Já Raikkonen também passou dos 80km/h permitidos, chegando a 81,4km/h no segundo treino livre de hoje, e recebeu a mesma punição.

Os dois pilotos pioraram seus desempenhos na segunda sessão realizada hoje em relação à primeira. Nasr, que tinha ficado com o 20º melhor tempo na primeira passagem pela pista, caiu para o 21º lugar. Raikkonen, quarto colocado no treino inicial, foi ainda pior no segundo, caindo para oitava posição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo