Esporte

Sondado no Barcelona, Ben Arfa é anunciado como reforço do PSG

01/07/2016 12h48

Paris, 1 jul (EFE).- O Paris Saint-Germain anunciou nesta sexta-feira a contratação do meia francês Hatem Ben Arfa junto ao Nice, em um vínculo para as próximas duas temporadas.

"O Paris Saint-Germain está feliz de anunciar a assinatura do contrato de Ben Arfa até 30 de junho de 2018", afirmou em comunicado o clube, que será comandado pelo espanhol Unai Emery.

"Estou muito feliz e orgulhoso pela assinatura. O PSG sempre ocupou um lugar muito especial em meu coração e vestir essa camisa no Parc des Princes é um sonho que tenho desde a infância", afirmou o jogador em declarações divulgadas pelo clube.

Especulado no Barcelona, o ex-jogador do Nice foi considerado como um dos melhores jogadores do Campeonato Francês na última temporada, com 17 gols e oito assistências.

Por isso, foi pré-convocado para a disputa da Eurocopa com a seleção do país, mas acabou sendo cortado pelo técnico Didier Deschamps da lista final, uma decisão que foi criticada por alguns, como o ídolo Eric Cantona.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo