Esporte

Mitch Evans vence corrida 1 da GP2 na Áustria

02/07/2016 15h00

Redação Central, 2 jul (EFE).- O piloto australiano Mitch Evans venceu neste sábado primeira corrida da GP2 na Áustria neste fim de semana, liderando uma dobradinha da Campos Racing com o indonésio Sean Gelael em segundo lugar.

Evans levou a melhor em uma prova repleta de acidentes, que levaram ao abandono de seis pilotos, entre eles dos russos Sergey Sirotkin (ART), pole position, e Artem Markelov (Russian Time), que liderava o campeonato, e do Antonio Giovinazzi (PREMA), vencedor das duas provas em Baku, há duas semanas, e que assumiu a ponta hoje em Spielberg logo após a largada.

O segundo lugar no Red Bull Ring foi de Gelael, enquanto o italiano Raffaelle Marciello (Russian Time) cruzou a linha de chegada em terceiro e agora ocupa a ponta da tabela de classificação, com 58 pontos, três a mais que o vice-líder, o francês Norman Nato (Racing Engineering), sétimo do dia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo