Esporte

Querrey confirma vitória e quebra sequência de Djokovic em Grand Slams

02/07/2016 14h11

Londres, 2 jul (EFE).- Vencedor dos últimos quatro Grand Slams, Djokovic perdeu uma invencibilidade de 30 partidas em 'majors' neste sábado ao ser eliminado pelo americano Sam Querrey na terceira rodada de Wimbledon com uma derrota por 3 sets 1, em jogo iniciado na sexta-feira e que teve parciais de 7-6(6), 6-1, 3-6 e 7-6(5).

Número 1 do mundo, 'Nole' não perdia uma partida Slam desde a final de Roland Garros no ano passado. Além disso, não caía em um dos quatro grandes torneios antes da segunda semana desde 2009, quando foi derrubado em Paris pelo alemão Philipp Kohlschreiber também na terceira fase.

"Isto é incrível. Estou muito contente, sobretudo no melhor torneio do mundo. As paralisações pela chuva me permitiram descansar. Djokovic é sem dúvida um dos melhores da história. Agora vou rodada a rodada", declarou Querrey, que bateu o sérvio em 2h56min.

A partida foi iniciada ontem, mas teve ser interrompida após o americano fechar o segundo set devido ao mau tempo. Na retomada, Djokovic venceu a terceira parcial e chegou a sacar para fechar a quarta, mas viu o adversário reagir e batê-lo no tie-break.

Algoz do brasileiro Thomaz Bellucci na segunda rodada, Querrey enfrentará nas oitavas de final o francês Nicolas Mahut, que derrotou o compatriota e companheiro na chave de duplas, Pierre-Hugues Herbert.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo