Esporte

Usain Bolt sente lesão e abandona seletiva para os Jogos Olímpicos

02/07/2016 00h08

Kingston, 1 jul (EFE).- O jamaicano Usain Bolt abandonou nesta sexta-feira a final dos 100m rasos da seletiva jamaicana para os Jogos Olímpicos do Rio alegando uma lesão, que, segundo o jornal "Jamaica Gleaner", seria na parte posterior da coxa.

Pelo seu Twitter, o velocista dono de seis ouros olímpicos, confirmou a contusão mas mostrou confiança em participar dos Jogos do Rio.

"Após sentir um desconforto na minha coxa depois do primeiro round na noite passada, foi examinado pelo chefe médico da equipe jamaicana e diagnosticado com um estiramento de grau 1. Fiz um exame médico que me tirou da final dos 100m e do resto da seletiva. Comecei o tratamento imediatamente e espero estar pronto para o aniversário dos Jogos de Londres (Liga de Diamante), no dia 22 de julho, para conseguir a classificação para os Jogos Olímpicos do Rio", disse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo