Esporte

Alison e Bruno Schmidt são campeões em Porec, na Croácia

03/07/2016 18h58

Redação Central, 3 jul (EFE).- Os brasileiros Alison e Bruno conquistaram neste domingo o título da Major Series de Porec (Croácia), etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia, ao vencerem os austríacos Clemens Doppler e Alexander Horst por 2 sets a 1, com parciais de 21-13, 16-21 e 15-12, em 49 minutos.

É a nona vitória no circuito da dupla brasileira, uma das fortes candidatas ao pódio olímpico em agosto, no Rio de Janeiro. Em 2012, Alison obteve a prata em Londres atuando ao lado de Emanuel.

"Estou feliz com o título. Sabíamos que seria uma partida difícil pelo que eles apresentaram no torneio, vencendo duplas fortes. Eles entraram sem responsabilidade de vencer, apenas para jogar voleibol e se divertir, jogaram soltos. Isso dificultou o nosso jogo, mas conseguimos administrar os momentos mais complicados e vencer", comentou Bruno em entrevista ao site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Na disputa belo bronze, os canadenses Chaim Schalk e Ben Saxton derrotaram Aleksandrs Samoilovs e Janis Smedins, da Letônia, por 2 a 1 (19-21, 30-28 e 20-18).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo