Esporte

Explosão perto do Stade de France assusta torcedores de França e Islândia

03/07/2016 14h44

Paris, 3 jul (EFE).- Uma forte explosão ouvida nos arredores do Stade de France, em Saint-Denis, perto de Paris, assustou torcedores de França e Islândia neste domingo, horas antes do duelo entre as duas seleções pelas quartas de final da Eurocopa.

O jornal britânico "Daily Star" indica que o barulho pode ter sido provocado pela própria polícia francesa, que teria realizado uma explosão controlada de um carro suspeito que estava mal estacionado perto da região do estádio.

Ainda não há, contudo, confirmação sobre o que causou a explosão.

Os agentes, ainda segundo o "Daily Star", fizeram um cordão de isolamento na região onde ocorreu a explosão e não permitem que torcedores de ambas as seleções se aproximem do local.

O Stade de France foi um dos alvos dos atentados terroristas que abalaram a França em novembro do ano passado. Três extremistas suicidas detonaram os colete de explosivos que usavam perto dos acessos ao estádio. Um deles matou outras três pessoas.

Duas das explosões puderam ser ouvidas nas arquibancadas do estádio e pelos próprios jogadores de França e Alemanha, que se enfrentavam em amistoso na hora em que os ataques ocorreram.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo