Esporte

Griezmann se isola na liderança da artilharia da Euro

03/07/2016 18h31

Redação Central, 3 jul (EFE).- Autor do quarto gol da França na goleada sobre a Islândia por 5 a 2 neste domingo, no Stade de France, pelas quartas de final, o atacante Antoine Griezmann se isolou como artilheiro da Eurocopa, com quatro bolas na rede.

O jogador do Atlético de Madrid deixou sua marca pouco antes do intervalo, quando arrancou livre pelo meio e deu um leve toque para encobrir o goleiro.

Giroud, que marcou duas vezes, e Payet, que assinalou o terceiro dos 'Bleus', são vice-artilheiros, com três gols cada, assim como o galês Gareth Bale e o espanhol Álvaro Morata, já eliminado.

Com os quatro gols, Griezmann já superou os maiores goleadores da Euro de 2012. Na ocasião, o croata Mario Mandzukic, o alemão Mario Gómez, o italiano Mario Balotelli, o português Cristiano Ronaldo, o espanhol Fernando Torres e o russo Alan Dzagoev dividiriam a artilharia com três tentos cada.



Tabela de artilheiros da Eurocopa 2016:.



- Com 4 gols: Antoine Griezmann (FRA)

- Com 3 gols: Álvaro Morata (ESP), Dimitri Payet (FRA), Oliver Giroud (FRA) e Gareth Bale (GAL).

- Com 2 gols: Romelu Lukaku (BEL), Radja Nainggolan (BEL), Ivan Perisic (CRO), Mario Gómez (ALE), Balázs Dzsudzsák (HUN), Kolbeinn Sigthórsson (ISL), Graziano Pellè (ITA), Jakub Blaszczykowski (POL), Nani (POR), Cristiano Ronaldo (POR), Bogdan Stancu (ROM) e Hal Robson-Kanu (GAL).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo