Esporte

Griezmann: "Tudo foi mais fácil depois do primeiro gol"

03/07/2016 21h28

Paris, 3 jul (EFE).- O atacante francês Antoine Griezmann, autor de um gol na partida contra a Islândia, considerou que o jogo ficou mais fácil para sua equipe, que venceu por 5 a 2, depois do primeiro gol.

"Fizemos um primeiro gol e depois tudo foi mais fácil. Começamos bem, marcamos e mantivemos a intensidade", afirmou o jogador do Atlético de Madrid.

Apesar de tudo, Griezmann opinou que ter chegado às semifinais, que disputará contra a Alemanha, não representa ainda que esta Eurocopa "tenha sido um sucesso" para os anfitriões e também não acredita que as ausências de jogadores como Mario Gomez e Khedira entre os adversários vão diminuir sua capacidade.

O jogador se mostrou "muito contente" por seu companheiro de ataque, Olivier Giroud, autor de dois gols e escolhido melhor jogador da partida.

"Hoje precisávamos ganhar, precisávamos passar para as semifinais. Agora, descansar bem, pôr os pés no chão e se preparar para o próximo jogo", finalizou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo