Esporte

Mario Gómez sofre estiramento na coxa e está fora do restante da Euro

03/07/2016 15h29

Paris, 3 jul (EFE).- O atacante Mario Gómez será desfalque na seleção alemã para o restante da Eurocopa depois de ter sofrido um estiramento muscular na coxa direita, segundo informações divulgadas neste domingo pela Federação Alemã de Futebol (DFB) após exames médicos realizados pelo jogador do Besiktas.

Gómez se machucou ao tentar um sem-pulo durante o segundo tempo, em chute defendido pelo goleiro Gianluigi Buffon. Com isso, o técnico Joachim Löw não poderá contar com seu atacante titular para as semifinais e para uma hipotética decisão.

Também foram submetidos a exames no hospital de Annecy os meio-campistas Bastian Schweinsteiger e Sami Khedira, que se tornaram dúvida para a semifinal, marcada para a próxima quinta, em Marselha. O primeiro, de acordo com a federação, sofreu uma pancada na parte interior do joelho direito, e o segundo tem um problema músculo no abdutor da coxa esquerda.

Além de Gómez, quem também é desfalque certo no próximo jogo é o zagueiro Mats Hummels, que cumprirá suspensão por ter recebido o segundo cartão amarelo na partida diante da Itália, vencida nos pênaltis pelos alemães.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo