Esporte

PSG confirma contratação de um dos destaques da Polônia na Eurocopa

03/07/2016 08h36

Paris, 3 jul (EFE).- O Paris Saint-Germain confirmou neste domingo a contratação do meia polonês Grzegorz Krychowiak, que estava no Sevilla, o segundo reforço da equipe para a próxima temporada, após a chegada do francês Hatem Ben Arfa.

Krychowiak, um dos destaques da seleção da Polônia na Eurocopa, é uma indicação pessoal do técnico espanhol Unai Emery, que também estava no Sevilla antes de chegar ao clube da capital francesa.

Fontes próximas da negociação disseram em Sevilla que o Paris Saint-Germain desembolsou 30 milhões de euros mais incentivos para poder contar com o jogador na próxima temporada.

O meio-campista, de 26 anos, já tem passagens pelo futebol francês. Krychowiak começou a carreira no Bordeuax, depois atuou por Stade Reims e Nantes antes de se transferir para o Sevilla, por 5 milhões de euros, em 2014.

"Um sentimento de grande orgulho me encorajou a voltar para a França e vestir a camisa de um clube tão ambicioso como o Paris Saint-Germain", disse Krychowiak em comunicado divulgado pelo clube.

O polonês revelou que o fato de seguir sendo comandado por Emery, contratado após a saída de Laurent Blanc, também pesou na decisão. EFE

er/lvl

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo