Esporte

Rosberg recebe 10s de punição por acidente com Hamilton, mas mantém 4º lugar

03/07/2016 14h31

Redação Central, 3 jul (EFE).- A batida com o companheiro de equipe na Mercedes, o britânico Lewis Hamilton, na última volta do GP da Áustria de Fórmula 1 neste domingo, rendeu ao alemão Nico Rosberg uma punição com o acréscimo de dez segundos em seu tempo total de prova.

Rosberg liderava a corrida, mas sofreu a aproximação de Hamilton, que partiu para o ataque por fora. O alemão então fechou a porta, em uma manobra que foi considerada irregular pela comissão de prova. Ele ainda levou a pior no incidente, já que teve a asa dianteira danificada e perdeu três posições.

Além do tempo acrescido, o líder do Mundial de pilotos perdeu dois pontos em sua superlicença. Ao menos, Rosberg manteve o quarto lugar do GP da Áustria, já que cruzou a linha de chegada com mais de 14s de vantagem para o quinto colocado, o australiano Daniel Ricciardo (Red Bull).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo