Esporte

Após golaço contra a Bélgica, Robson-Kanu revela ter ofertas de todo o mundo

AP Photo/Martin Meissner
Imagem: AP Photo/Martin Meissner

04/07/2016 17h45

Um dos nomes da classificação do País de Gales às semifinais da Eurocopa, o atacante Hal Robson-Kanu revelou nesta segunda-feira que está recebendo "ofertas de todo o mundo".

O jogador, de 27 anos, responsável pelo segundo gol do País de Gales na vitória por 3 a 1 sobre a Bélgica nas quartas de final, está sem equipe depois de seu contrato com o Reading, da segunda divisão do futebol inglês, ter sido encerrado.

"Tinha ofertas antes do torneio. Boas propostas de equipes de bastante nível. Mas tomei a decisão de esperar", disse o atacante em entrevista à emissora britânica "BBC Sport".

"Decidi não renovar meu contrato com o Reading. Estou lá há 12 anos, fiz muito por esse clube e sinto que é a melhor decisão para minha carreira", continuou Robson-Kanu, que ganhou as capas dos jornais de todo o mundo depois do belo gol marcado contra a Bélgica.

"Nunca escondi que meu desejo é jogar na Premier League. Se esse é o melhor lugar para mim, lá estarei", declarou Robson-Kanu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo