Esporte

Cabeça de chave número 3, Radwanska perder e é eliminada em Wimbledon

04/07/2016 11h46

Londres, 4 jul (EFE).- A polonesa Agnieszka Radwanska, terceira cabeça de chave em Wimbledon, se despediu do torneio nesta segunda-feira, ao ser derrotada pela eslovaca Dominika Cibulkova, em dia de classificação às quartas de final para a alemã Angelique Kerber e a romena Simona Halep.

A número 3 do mundo, que já havia sido derrotada pela mesma rival no WTA Premier de Eastbourne há duas semanas, caiu hoje por 2 sets a 1, em 6-3, 5-7 e 9-7, em três horas de duelo.

Cibulkova, 18ª colocada no ranking, terá pela frente agora a vencedora do duelo de russas entre Elena Vesnina e Ekaterina Makarova, que acontece ainda nesta segunda-feira.

Kerber, quarta cabeça de chave, por sua vez, passou tranquilamente pela japonesa Misaki Doi, em sets diretos, com parciais 6-3 e 6-1, em uma hora e quatro minutos.

A alemã encarará nas quartas a romena Simona Halep, que despachou a americana Madison Keys, nona favorita, em duro confronto que teve três sets, e terminou com parciais de 6-7 (5), 6-4 e 6-3, em uma hora e 56 minutos.

Outra tenista que avançou hoje foi a cazaque Jaroslava Shvedova, número 96 do mundo, que venceu e eliminou a tcheca Lucie Safarova, 29ª do ranking da WTA, em dois sets, com 6-2 e 6-4. Agora, a surpreendente postulante ao título pegará a vencedora do jogo entre a espanhola Carla Suárez e a americana Venus Williams.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo