Esporte

Giroud diz que Neuer não é "paredão intransponível"

Maurizio Gambarini/EFE/EPA
Neuer levou a Alemanha às semis da Eurocopa após decisão nos pênaltis contra italianos Imagem: Maurizio Gambarini/EFE/EPA

04/07/2016 15h40

Paris, 4 jul (EFE).- O centroavante Olivier Giroud, da seleção francesa, garantiu nesta segunda-feira que não teme o goleiro Manuel Neuer, da Alemanha, próximo adversário dos anfitriões da Eurocopa, na semifinal que acontecerá daqui três dias.

"Neuer é um bom goleiro e é um jogador-chave da Alemanha, mas eu já marquei alguns gols nele. Não é um paredão intransponível", disse o atleta do Arsenal.

Giroud superou o próximo rival três vezes na carreira, duas pelos 'Gunners', em jogos contra o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões da Europa, e uma em amistoso disputado em 13 de novembro do ano passado, no Stade de France.

O centroavante se disse muito confiante nas "qualidades" da seleção francesa, que joga em casa, mas admitiu preocupação com a força do adversário por uma vaga na decisão da competição continental.

"Vamos estudar a Alemanha e nos adaptar. Não sei que sistema será adotado, mas a França segue uma grande nação de futebol, com uma grande geração de jogadores. Na quinta-feira, acontecerá um jogo muito equilibrado", garantiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo