Esporte

Fernando Torres renova com Atlético de Madrid até 2017

04/07/2016 11h27

Madri, 4 jul (EFE).- O atacante espanhol Fernando Torres oficializou nesta segunda-feira a renovação de contrato com o Atlético de Madrid, vínculo prolongado até o dia 30 de junho de 2017, após dois meses de negociações, segundo anunciou o clube.

"Estou feliz por estar aqui, nunca tive dúvidas de onde queria estar durante todo este processo no qual não sabíamos que o que aconteceria, e no fim o importante é que consegui o que esperava", explicou o atacante em comunicado.

Em dezembro, o clube havia adiado a decisão sobre uma renovação do atacante até o final de temporada. Com sete gols e duas assistências nos últimos 12 jogos, o jogador terminou a temporada como titular habitual do técnico argentino Diego Simeone.

José Luis Pérez Caminero, diretor esportivo do Atlético de Madrid, disse hoje que a renovação de Fernando Torres "é uma grande notícia para todos", expressou que o clube está "encantado" com sua continuidade a próxima temporada e destacou que o atacante é um "espelho" para as categorias de base.

"É uma grande notícia para todos, já que Fernando é de casa e todos os torcedores estão encantados com o fato de seguir conosco. Ele conhece perfeitamente o clube e é uma referência para todos os companheiros", explicou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo