Topo

Esporte

Meia de Portugal alerta que País de Gales não é só Gareth Bale

04/07/2016 13h25

Marselha, 3 jul (EFE).- O meia André Gomes fez alerta aos companheiros da seleção portuguesa nesta segunda-feira, garantindo que País de Gales, rival nas semifinais da Eurocopa, não é seleção de um jogador só.

"Como é óbvio, somos conscientes de que Gareth Bale é importante para a equipe, que é uma referência, como Cristiano (Ronaldo) é para nós, mas não daremos uma atenção especial a ele. Teremos com todos", garantiu o atleta do Valencia, em entrevista coletiva.

Gomes aproveitou para lembrar que ele e vários outros jogadores da seleção portuguesa conhecem bem o craque dos galeses, assim como suas principais virtudes.

"Bale marca gols de cabeça, mas, felizmente, nós não sofremos tantos dessa forma. O conheço do Campeonato Espanhol, assim como também encarei times britânicos. É fácil reconhecer o estilo", disse o meia.

O titular da equipe comandada por Fernando Santos garantiu que espera um País de Gales "forte e agressivo", que vai lutar ao máximo. Além disso, o jogador evitou a falar que há alguma seleção mais próxima de avançar à decisão.

"Nunca eu falaria que uma seleção que chega à semifinal pode ser menos favorita que outra. Chegaram por méritos próprios e é preciso respeitá-los", garantiu Gomes.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte