Esporte

Alemão supera francês por milímetros e leva a melhor na 4ª etapa do Tour

05/07/2016 16h51

Limoges (França), 5 jul (EFE).- O alemão Marcel Kittel, da Etixx-Quick Step, precisou da fotografia do exato momento da chegada para ter decretada a vitória na quarta etapa do Tour de France disputada nesta terça-feira, entre Saumur e Limoges.

O trecho mais longo desta edição, de 237,5 quilômetros, foi vencido com sprint final por Kittel, por centímetros de vantagem sobre o francês Bryan Coquard, da Direct Energie. Ambos cruzaram a linha de chegada com o tempo de 5h28min30s.

Líder no geral, o eslovaco Peter Sagan, da Tinkoff, também chegou no primeiro pelotão, com os dois primeiros da etapa, ocupando a terceira colocação.

Sagan conseguiu aumentar em poucos seguindos a diferença para os principais perseguidores na luta pela camiseta amarela, que são o frances Julian Alaphilippe, da Etixx Quick-Step, 15º hoje, e o espanhol Alejandro Valverde, da Movistar, que chegou em 16º.

Nesta quarta-feira será disputada a quinta etapa, entre Limoges e Le Lioran, com 216 quilômetros de extensão, em percurso de média montanha.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo