Esporte

Berdych vence complemento de jogo com Vesely e vai às quartas em Wimbledon

05/07/2016 10h05

Londres 5 jul (EFE).- O tcheco Tomas Berdych venceu nesta terça-feira o complemento do duelo com o compatriota Jiri Vesely, levando a melhor no quinto e último set, que nem começou ontem devido a falta de luz natural, se garantindo assim nas quartas de final de Wimbledon.

O cabeça de chave número 10 da competição, dessa forma, fechou o jogo em 3 sets a 2, com parciais de 4-6, 6-3, 7-6 (8), 6-7 (9) e 6-3, se colocando pela quarta vez na carreira no 'top-8' do terceiro Grand Slam do ano. No total, a partida teve três horas e 22 minutos de duração.

Ontem, Berdych perdeu o primeiro set, virou e ficou muito perto da vitória ainda na quarta parcial, quando Vesely, 64º colocado no ranking da ATP, salvou cinco match points, evitou a derrota e forçou a disputa do quinto set, que acabou ficando para hoje.

Agora, o vencedor do confronto entre tchecos encarará o francês Lucas Pouille, estreante em quartas de Wimbledon, que superou o Bernard Tomic em outro jogo de cinco sets, que teve parciais de 6-4, 4-6, 3-6, 6-4 e 10-8.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo